Municípios

PM prende 3 suspeitos com armas, drogas e motocicleta adulterada no Piauí

Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante durante uma patrulha do 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Boa Hora, no Norte do Piauí. Com a dupla foi encontrado armas, munições, meio quilo de maconha e uma motocicleta adulterada. A prisão ocorreu neste sábado (26).

Segundo o 15º BPM, o casal estava em atitude suspeita, quando foram abordados pela equipe na zona rural da cidade. Ao serem revistados, foram encontrados um revólver calibre 32, cinco munições e vários entorpecentes, além de uma motocicleta.

O homem é natural de Piripiri, a mulher é da cidade de Barras e estava residindo há 4 meses na localidade. Foram presos e encaminhados para serem autuados em flagrante na delegacia de Barras.

Ainda durante rondas, em São Miguel do Tapuio, os policiais militares apreenderam com um homem uma pistola calibre 7.65 com numeração suprimida. O homem foi identificado como José Gleison Moreira Silva, natural de Crateús, Ceará, e foi autuado em flagrante na cidade de Campo Maior.

Fonte: Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais