PM prende homem suspeito de plantar droga no quintal de casa no PI

A PM de Paulistana, através do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar), operacionalizou e executou a Operação “Rosa dos Ventos”, neste domingo(12), apreendendo arma de fogo, drogas e prendendo um homem suspeito de tráfico de drogas na localidade Serra do Inácio, entre os municípios de Curral Novo e Betânia do Piauí, no limite com o estado de Pernambuco.

Conforme informações da PM, o homem de iniciais D.J.N, 32 anos, de Paragominas, Pará, fazia o cultivo e comercialização de maconha na própria casa onde morava.

Durante a operação, foram apreendida umas arma de fogo e vários papelotes de substância análoga a cocaína, balança de precisão, sementes, raízes e várias porções de maconha já prontas e embaladas para venda. Próximo da casa, no quintal da residência, foi encontrado um pé de maconha e preparos para receber as sementes da erva.

Ainda segundo informações da PM, a equipe de policiais andou cerca de um quilômetro dentro da vegetação caatinga e foi encontrado um local preparado para receber o cultivo da erva. Além disso, também foi encontrado outros campos também já preparados.

O Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Por: Riachãonet

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *