PM recupera motocicletas furtadas em Picos

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) recuperaram na última quarta-feira (08) duas motocicletas furtadas na cidade. Os veículos recuperados se tratam de uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e uma Honda CG 150 de cor preta.

Segundo informações da PM, por volta de 11h, a equipe ROCAM foi acionada por um homem que teve sua motocicleta furtada em frente ao mercado púbico do bairro Junco.

Ao chegar ao local, visando encontrar a moto em questão, a equipe ROCAM se deparou com outra motocicleta, uma CG 150 vermelha, que também havia desaparecido no mesmo dia.

A Polícia realizou levantamento, o Serviço de Inteligência iniciou o mapeamento e identificou que o desaparecimento de uma estava ligado ao sumiço da outra motocicleta.

Diante dessa situação, às 15h da quarta-feira (08), a motocicleta CG 150 preta, foi localizada em frente ao Banco Caixa econômica do bairro Bomba.

Os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. As motocicletas foram restituídas aos proprietários.

 

Por: Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *