Polícia Civil do Piauí deflagra Operação Antídoto e dona de casa noturna é presa

Segundo informações da polícia, além dos mandados de prisão, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em oito residência, sendo uma delas uma casa noturna

Nesta sexta-feira (01/04), a Polícia Civil do Piauí deflagrou na cidade de Bom Jesus a Operação Antídoto com intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes correlatos no município. Durante a operação, a proprietária de uma casa noturna, de nome não revelado, foi presa.

Segundo informações da polícia, além dos mandados de prisão, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em oito residência, sendo uma delas uma casa noturna.

Ainda de acordo com a PC, foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.

A Polícia informou também que o local de festas era utilizado como fachada para tráfico de drogas, prostituição e lavagem de dinheiro.

(Foto: Divulgação)

Conforme os policiais, foram cumpridos quatro mandados de prisão de pessoas envolvidas com no tráfico, dentre elas, a dona da casa noturna e um homem que já está preso. Todas estas pessoas são envolvidas com a facção criminosa PCC.

Por Oitomeia

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *