Polícia cumpre mandado de busca na casa de autora de perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí

Foram aprendidos um aparelho celular, diversos cabos de celulares, uma caixa de celular, cartão de memória e pen drives na casa da suspeita. Ela poderá responder por difamação em ambiente cibernético.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de publicar em um perfil de rede social “fofocas” sobre a intimidade e os relacionamentos de diversas pessoas da cidade de Amarante, a 161 km ao Sul de Teresina.

Durante o cumprimento do mandado, foram aprendidos um aparelho celular, diversos cabos de celulares, uma caixa de celular, cartão de memória e pen drives. A suspeita poderá responder por difamação em ambiente cibernético.

As investigações iniciaram em outubro de 2022. Segundo a delegada Carolina Diógenes, o perfil de rede social voltou a expor pessoas nas redes sociais em agosto deste ano.

A maioria das vítimas são das cidades de Amarante e Regeneração. Ainda conforme a delegada, mais pessoas teriam participado das publicações no perfil. O caso segue em investigação.


Fonte: Laura Moura, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais