Polícia Militar de Simplício Mendes recaptura nono foragido da penitenciária de Picos

Fonte: Cidade Verde

Mais um dos 14 detentos que fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, na madrugada do dia 26 de março, foi recapturado pela Policia Militar. Com a nova prisão, diminui para cinco o número de criminosos que continuam foragidos.

O nono fugitivo foi recapturado no início da manhã desta terça-feira, 31 de março, pela Força Tática do município de Simplício Mendes. Segundo o tenente Damata, o serviço de inteligência da Força Tática de Simplício Mendes foi informado na segunda-feira (30), que um dos foragidos da Penitenciária de Picos poderia estar na região.

De posse de algumas informações, foi realizado um levantamento e a PM conseguiu detectar que o criminoso estava na casa de uma tia, localizada no Povoado Ingazeira, zona rural de São Miguel do Fidalgo.

Os policiais realizaram uma operação e conseguiram prender o criminoso. “Por volta das 4:30h os policiais militares chegaram ao local, que é bastante isolado, fizeram um cerco a residência e logo que amanheceu o dia foi efetuada a prisão do foragido. Ele ainda tentou correr pelos fundos da residência, mas não obteve sucesso” informou o tenente.

O recapturado trata-se de Wanderson da Silva Sousa, que cumpre pena por tráfico. Ele foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes, para posteriormente ser levado novamente ao sistema prisional.

Wanderson da Silva Sousa Foto: Reprodução/PM

Foragidos

Ainda seguem foragidos: Sal Walles Rodrigues da Silva e Francisco Alan de Sousa, presos por homicídio; Erislândio Otávio de Oliveira Pereira, preso por tráfico; Ricardo Pereira da Silva, preso por porte ilegal; e Adilson da Costa Martins, preso por roubo.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos poderão ser repassadas à Polícia Militar pelo aplicativo WhatsApp, no número: 89 99924 6560 ou pelo COPOM, ligando no 190.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *