Polícia Militar procura acusado de homicídio em Valença do Piauí

Francisco Klebio Veloso de Sousa, de 41 anos, foi morto neste domingo (23) em Valença do Piaui, após se envolver em uma briga num bar no bairro Valentim.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com golpes de faca desferidos por um homem identificado por Francisco José de Sousa, que está foragido.

Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado teve um relacionamento com uma mulher tempos atrás, mas o relacionamento acabou quando o mesmo foi morar em outra cidade.

Em seu retorno pessoas próximas lembravam constantemente do relacionamento informando que a mulher teria ficado com outra pessoa. Neste domingo, segundo a polícia, a vítima teria lembrado do fato em tom de brincadeira, quando o acusado não gostou e agrediu o mesmo com golpes de faca e teria dito que mataria também a mulher.

Ainda segundo a polícia, Francisco José de Sousa cometeu outro homicídio em junho de 2017 na cidade de São Miguel do Tapuio, quando matou um jovem de 23 anos que foi ajudar uma moça que trabalhava num bar onde o acusado bebeu e não queria pagar. Ao ser cobrado ele matou Antônio Carlos Gonçalves com um golpe de faca.

A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado. A polícia pede para quem souber do paradeiro do mesmo que informe através dos telefones: 190, Força Tática (whatsapp) (89) 99900-2965, 3465-2465, 3465-1007, 99932-0376 e 99457-7776.

Acusado Francisco José de Sousa

Vitima

Por Portal V1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *