Polícia pede prisão de marido de cantora gospel Sara Mariano após ele confessar o crime
Ederlan confessou o crime após a polícia descobrir que ele foi até uma loja de assistência técnica para resetar o celular da esposa
O marido da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta nesta sexta-feira (27), na Região Metropolitana de Salvador, teve o pedido de prisão pedido solicitado Polícia Civil.
Ederlan Mariano foi acusado de “homicídio qualificado” após ter confessado o crime. O pedido à Justiça foi feito pela 25ª Delegacia de Polícia Civil de Dias d’Ávila.
Ainda não foi informado pela polícia se Ederlan foi preso. Na tarde de sexta-feira, ele disse que reconheceu um corpo carbonizado em uma estrada como sendo o da esposa.
Segundo fonte do site Alô Juca, ele assumiu a autoria do crime ao Delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT), por volta de 22h desta sexta-feira (27). Outras pessoas também estão envolvidas no crime e podem ser presas a qualquer momento.
Ederlan confessou o crime após a polícia descobrir que ele foi até uma loja de assistência técnica para celular em Valéria e mandou resetar o aparelho da esposa.
Fonte: O Fuxico Gospel
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229