Policiais de Paulistana prendem homens armados e dinheiro após tentativa de homicídio

Homens dispararam várias vezes em um homem na cidade de Caridade do Piauí

Fonte: Portalsanjoanense

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana prenderam homens, armados e dinheiro. A ação foi realizada na última sexta-feira, dia 01/05, por volta das 15h30min, pela equipe Charlie da Força Tática juntamente com o Grupamento da Polícia Militar de Caridade do Piauí, realizaram operação integrada.

A polícia agiu assim que tive conhecimento que três meliantes terem efetuados vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa das iniciais C.M.S. natural de Simões-PI. O fato ocorreu no centro da cidade de Caridade do Piauí, a denúncia citava que os suspeitos estavam em Chevrolet Prisma de cor preta. Diante das informações os policiais diligenciaram no intuito de encontrar os referidos suspeitos.

As buscas tiverem êxito, o carro foi localizado nas proximidades do povoado Itaizinho ainda no município de Caridade do Piauí, em uma estrada vicinal que dar acesso à cidade Jacobina do Piauí. Ao avistarem o veículo descrito na denúncia contendo três indivíduos foi realizado o procedimento operacional padrão na abordagem onde foi dada voz de prisão aos suspeitos identificados como: E. R., empresário, 42 anos, natural de Paulistana-PI; J.P.S. agricultor, 34 anos natural do Brejo Santo-CE, e A.M.S.V.L, agricultor, 28 anos, natural de Lagoa Grande-PE.

Juntamente com os acusados foram aprendidos 01 revólver marca ROSSI Calibre 38; uma pistola PT58 SS (380); 03 celulares; 01 carregador PT 938 com 16 munições intactas; 05 estojos calibre 380 deflagrados e a importância de R$ 2.437,000. Após a prisão dos suspeitos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis. A vítima alvejada sobreviveu ao atentado e passa bem.

Participaram da operação Equipe Charlie da Força Tática:

TENENTE VILELA

CABO GILVAN BELO

AL CFC MARIVALDO

AL CFC HUMBERTO

SOLDADOS CARVALHO

Equipe do GPM de  Caridade do Piauí

AL CFS RIBEIRO

CABO MENDES

SOLDADO ABMAEL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *