Policial baleado no abdômen durante assalto morre em hospital de Teresina

O policial penal Arlindo Neto que foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior, morreu na manhã desta segunda-feira (05/07), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são do Em Foco.

Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal. Ele foi encaminhado para hospital, foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Arlindo era policial penal em Timon/MA. Era casado e deixa um filho.

O assalto

Arlindo estaria na casa de amigos quando dois elementos chegaram para realizar um assalto. Ao perceber que Arlindo estaria armado, os bandidos efetuaram os disparos atingindo o policial e outra pessoa identificada como Sebastião.

O policial foi socorrido e levado para Teresina. Sebastião foi atingido apenas com tiros de raspão e já recebeu alta hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar os bandidos ainda não foram localizados.

Imagens de câmaras de segurança flagraram os suspeitos de assaltar e balear o agente penitenciário durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela em Campo Maior.

    Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *