Policial Civil é baleado durante assalto na zona norte de Teresina

O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada

Um Policial Civil identificado como José Valdek, lotado no 12º Distrito Policial, foi baleado, na tarde deste sábado (7), em frente a um depósito de bebidas localizado na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo sargento Célio, do 9º Batalhão, o policial estava em um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens em uma moto.

“Ele estava no depósito de bebidas e dois homens numa moto chegaram e atiraram contra o policial e roubaram sua arma“, disse o sargento.

Valdeck ficou caído na calçada. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O sargento informou ainda que estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde o policial baleado foi encaminhado para realização de procedimento cirúrgico.

“Estou aqui no HUT, parece que ele levou cinco tiros e está na sala de cirurgia. Estamos aguardando novas notícias sobre seu estado de saúde”, completou o sargento.

Policiais do 9º Batalhão estão realizando diligências para tentar localizar os criminosos.

Polícia Civil divulga imagem dos suspeitos

A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto de dois homens suspeitos de roubarem um policial civil em Teresina, na tarde deste sábado, 7 de maio, disparando contra o agente.

Suspeitos de atirar contra policial civil no Mocambinho - Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos de atirar contra policial civil no Mocambinho – Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro ou identifique os envolvidos no crime, denunciar pelo link http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou ligar para o número 190 da Polícia Militar”, informa a Polícia Civil.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *