Policial picoense morre em acidente de moto em Minas Gerais

O policial penal Pedro Bispo de Sousa Júnior, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último sábado (13/02), em Belo Horizonte. A vítima é natural de Picos/PI, onde foi sepultado sob forte comoção na terça-feira (16/02). As informações são do Portal Grande Picos.

Pedro Júnior seguia como garupa com um amigo em sua própria motocicleta quando os dois caíram em uma avenida. Mesmo com uso do capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policial penal morre em acidente em BH
Policial penal morre em acidente em Belo Horizonte           Arquivo pessoal

O policial penal foi velado na funerária Dom Bosco, na capital mineira, onde recebeu homenagem póstuma dos companheiros de trabalho, da penitenciaria Nelson Hungria, que fica situada em Contagem, região metropolitana da capital mineira, como também do Departamento Penitenciário mineiro e do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais (SINDPEN).

No domingo o corpo foi transladado para a cidade de Picos. O velório aconteceu na tarde e noite de segunda-feira (15/02),  no templo da Igreja Presbiterana Renovada no bairro Junco, onde centenas amigos e familiares foram dá o último adeus.

Pedro Júnior era formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), e há dois anos era servidor público do estado de Minas Gerais e residia em Belo Horizonte. Ele deixa a esposa e dois filhos menores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *