Populares tentam saquear carga de carreta tombada em Picos

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 30, em Picos.

O tombamento de uma carreta SCANIA/R 440 A6X2, que está carregada com frango congelado, na noite desta terça-feira, 30 de junho, chamou a atenção de populares.

O acidente aconteceu na avenida Senador Helvídio Nunes, bairro Catavento, em Picos.

O veículo está caído no trecho lateral da avenida. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 01 de julho, populares se aglomeram no local.

Informações repassadas ao Picos 40 Graus, por pessoas que transitaram pelo trecho, foram que existiam pessoas com sacolas, caixas e até baldes na esperança da carga ser liberada. Além disso, pela manhã vendedores ambulantes estariam vendendo lanches no trecho, devido à grande movimentação de pessoas.

O repórter fotográfico Gelimar Moura, esteve no local por volta das 12h00. De acordo com os registros realizados por ele, a Polícia Militar está no local e a movimentação diminuiu.

Representantes da seguradora também estão no local, porém, ainda não foi decidido se um veículo irá realizar o transbordo da carga ou se a mesma será liberada.

Algumas pessoas, inclusive crianças, usam as áreas de sombra nas laterais da rodovia federal na espera pela decisão da seguradora.

Fonte: Picos40graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *