Por 6×5 Câmara de Jaicós mantém veto do prefeito as emendas Supressiva e Modificativa do Projeto da LDO

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (16.ago), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou em votação apertada, por 6×5 o veto do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira o “Neném de Edite” ao Veto Nº 01/2019  a Emenda Supressiva n° 01/2019 ao artigo 28 do Projeto de LDO do exercício de 2019 e à Emenda Modificativa n° 01/2019, do mesmo Projeto, tornando impositiva emendas ao orçamento do município.

O parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final que é presidida pelo vereador João Bosco Evangelista Lima o Bosquinho (MDB), e tem como vice-presidente o vereador Jessé Gonçalo (PSC) e como membro o vereador Ednaldo Santana (PSB), foi favorável ao veto do Poder Executivo.

A sessão presidida pelo vereador Márcio Crisanto (PROS) contou com a presença de todos os vereadores e vereadoras da Casa Legislativa, que apreciaram o veto através de votação secreta.

Os vereadores Antônio Robert o Robim (PSB) e Ednaldo Santana (PSB) foram designados pelo presidente, vereador Márcio Crisanto para o trabalho de fiscalização e contagem dos votos.

Na contagem dos votos a votação ficou empata em 6×6. Como não havia votado, pois o regimento diz que o presidente só vota em caso de empate, o vereador Márcio Crisanto votou favorável ao veto do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira e desempatou a votação alterando o placar em definitivo para 6×5.

Mais imagens:

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *