Pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho ingressa no PT próximo sábado

Solenidade de filiação está prevista para as 9 horas da manhã no Espaço Cultural Mestre Dezinho, em Teresina

Por José Maria Barros

Depois de muitas especulações sobre o futuro político do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, foi definido que ele se filia ao Partido dos Trabalhadores (PT) no próximo sábado, 7 de dezembro. A solenidade está marcada para as 9 horas da manhã no Espaço Cultural Mestre Dezinho, em Teresina.
    
Lideranças políticas de Picos que apoiam a pré-candidatura de Araujinho ao Palácio Coelho Rodrigues vão prestigiar o ato solene, que deve contar também com a presença de autoridades estaduais e até nacionais, bem como de empresários e amigos.

Segundo a assessoria do empresário Araujinho, após a filiação oficial em Teresina haverá uma grande festa de recepção em Picos. A data será anunciada posteriormente.

Resultado de imagem para araujinho picos
    
O empresário Araujinho ingressará no PT a convite do presidente estadual da sigla, deputado federal Assis Carvalho; do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles e de outras lideranças.

Pré-candidato

Araujinho é pré-candidato a prefeito de Picos e já faz algum tempo que vem percorrendo as comunidades da sede e do interior e, mantendo contatos com lideranças políticas e comunitárias e, ouvindo a população sobre suas propostas.

Pelo menos três vereadores da base de apoio ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), já declararam apoio à pré-candidatura de Araujinho ao Palácio Coelho Rodrigues. O presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB); Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT) e Simão Carvalho Filho (PSD).

Concorrente

Com a filiação de Araujinho ao PT a sigla passará a contar com dois pré-candidatos a prefeito de Picos, visto que a jornalista Maria de Sousa Santana também pertence aos quadros do partido e, colocou seu nome à disposição para concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues.

Resultado de imagem para maria santana picos

Fonte: Informa Picos

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *