“Preconceito”, diz filho do Faustão sobre críticas ao namoro com a modelo piauiense Schynaider Moura

João Guilherme Silva vem sendo alvo de comentários por diferença de idade com Schynaider Moura

João Guilherme Silva, de 18 anos, fez um desabafo sobre os comentários que tem recebido desde que assumiu o namoro com a piauiense Schynaider Moura, de 33 anos, e falou sobre a diferença de idade entre os dois ser o motivo das críticas.

Em entrevista à revista Piauí, João relatou que encara a situação como preconceito. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, ressaltou.

Foto: Reprodução/ [email protected]

O jovem assumiu romance com Schynaider em janeiro, pouco antes de completar a maioridade. Nas redes sociais, o filho de Fausto Silva, o Faustão, compartilhou fotos típicas de namorados nas quais aparece na Praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis.

Em seu perfil, ele costuma compartilhar momentos românticos e de lazer ao lado da modelo, como quando participou de uma festa e posou em casal ao lado da irmã, Lara Silva, de 23 anos, que estava acompanhada do apresentador Julinho Casares, de 24 anos. No Instagram, Julinho compartilhou registros do evento acompanhado da namorada, do cunhado e de Schynaider.

João comentou, ainda, sobre sua primeira experiência profissional, na Rádio Trianon, quando cursou o Ensino Médio: “Fiz o programa para falar da visão do aluno que iria prestar vestibular”, disse. Ele estreou como apresentador de TV, neste ano, ao lado do pai no Faustão na Band.

Ele também relembrou a época em que era chamado de Faustinho, quando ainda não havia realizado a cirurgia bariátrica: “Até hoje alguns amigos me chamam assim. Não ligo”, admite.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *