Prefeito de Francinópolis vence eleição e vai comandar APPM por dois anos

O prefeito Dr. Paulo César (Progressistas), da cidade de Francinópolis, é o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O gestor venceu a eleição, que ocorreu nesta sexta-feira (08), com 102 votos. O mandato de Dr. Paulo César será de dois anos.

O candidato Toninho de Caridade (PSD), prefeito na cidade de Caridade do Piauí, ficou em segundo lugar com 90 votos. Paulo César sucede o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD).

Agora, presidente da APPM, Paulo César ressalta que quer implementar uma gestão mais técnica.

“Eu quero que a APPM seja uma instituição que dê apoio técnico aos municípios. E que seja a primeira linha defesa dos municípios quando for violado algum dos seus direitos. Aqui não tem bandeira partidária. A bandeira é uma só: municipalismo”.

Paulo César avalia que o pleito foi pleito tranquilo e que a disputa terminou a partir do momento que a urna foi fechada.

Crédito: Divulgação

“Agora, é união em prol do municipalismo. Preciso de todos os prefeitos com a APPM para fortalecer ainda mais o municipalismo. As duas propostas eram boas. Por isso, foi acirrada a disputa”.

A votação teve início às 8 horas e seguiu até às 17 horas, minutos depois de encerrar a votação, o novo presidente foi anunciado.

Por Carlienne Carpaso/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *