Prefeito de Jaicós emite Nota de Pesar pelo falecimento de Leila Coelho, mãe da Supervisora Estadual de Ensino no município

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) lamentou a morte de Leila Coelho Castelo Branco de Oliveira, 68 anos, ocorrida a 1h20 da madrugada desta sexta-feira (23.ago) em Teresina.

Dona Leila foi casada com o saudoso pastor Vicente da Assembleia de Deus de Missão e atuou junto do marido e família pastoreando por vários anos em São Julião, Jaicós e em outras cidades do Piauí. Ela teve cinco filhos, dentre eles, o cantor gospel Lucão, a funcionária  da Prefeitura de São Julião, Keyla Castelo Branco e da atual Supervisora Estadual de Ensino no município de Jaicós, Viviane Keyla Castelo Branco de Oliveira que é casada  secretário municipal de Administração da Prefeitura de Jaicós, Lázaro Reis.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Leila Coelho Castelo Branco de Oliveira, aos 68 anos, em Teresina. Dona Leila ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares pela perda desta grande mulher que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença de dona Leila deixará muitas saudades, desejamos bom descanso junto ao Criador.

Jaicós-PI, 23 agosto de 2019

Ogilvan da Silva Oliveira

Prefeito de Jaicós

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *