Prefeito de Jaicós Neném de Edite emite nota de pesar pelo falecimento do agricultor e ex-sindicalista “Chico Alexandre”

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, manifestou nota de pesar pelo falecimento do agricultor e ex-sindicalista Francisco Bartolomeu de Carvalho, conhecido como “Chico Alexandre”.

Seu Chico Alexandre tinha 89 anos e faleceu às 18h desta sexta-feira (15.nov) no Hospital Regional Justino Luz em Picos, vítima de uma pneumonia.

Chico Alexandre morava na localidade Serra Preta, zona rural de Jaicós, há 60 anos. Além de agricultor, ele participou ativamente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós, tendo exercido o cargo de vice-presidente e tesoureiro.

Seu corpo será velado na sua residência na localidade Serra Preta e o sepultamento ocorrerá às 16 deste sábado (16.nov) na localidade poço do Pato, também em Jaicós.

Veja a nota de pesar

A Prefeitura de Jaicós em nome do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) e todos os seus colaboradores, externa pesar aos familiares e amigos de Francisco Bartolomeu de Carvalho “Chico Alexandre”, que faleceu no início da noite desta sexta-feira, 15 de novembro de 2019 em Picos.

Clamamos a Deus para que fortaleça todos os familiares e amigos neste momento de tamanha perda.

Ogilvan da Silva Oliveira

Prefeito de Jaicós

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *