Prefeito de São Julião, Samuel Alencar, é diagnosticado com o coronavírus

O prefeito do município de São Julião/PI, Samuel Alencar (PSB), foi diagnosticado com coronavírus. O gestor fez postagem no Instagram neste sábado (06), informando sobre sua condição de saúde e divulgou ainda o exame.

Samuel disse que teve uma forte gripe e então decidiu fazer o exame que deu positivo. Ele está com sintomas brandos e reações leves.

“Depois de um forte sintoma de gripe, fiz o exame Detecção Qualitativa de Antígenos, com resultado reagente, ou seja, positivo para Covid-19. Os sintomas são brandos e as reações leves”, disse.

O gestor informou ainda que está isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com a equipe da prefeitura por outros meios de comunicação.

“Estou isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com nossa equipe de governo por meios de comunicação”.

O prefeito disse que durante os últimos dias fez vários testes rápidos para detecção do vírus e todos deram negativo. O último teste, datado do dia 1º de fevereiro, foi postado em sua página no Instagram.

Samuel fez ainda um apelo às pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias para que se cuidem.

“Peço encarecidamente para aqueles que estiveram em contato comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se sentirem sintomas, procure uma unidade de Saúde”, disse.

O gestor finaliza dizendo que espera em breve estar em plena forma para continuar seu trabalho e pede oração a todos que estão passando por esta enfermidade.

“Espero estar em plena forma em breve, para continuar os trabalhos em prol do bem da população de São Julião. Peço orações a todos que estão passando por esta enfermidade, e também, oração por mim e minha família. Que Deus nos abençoe e nos proteja”.


Por  180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *