Prefeito de Valença, Marcelo Costa, sofre acidente em competição de rally

O gestor municipal foi transferido para Teresina, onde se encontra internado em hospital particular

prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (PP), sofreu acidente de motocicleta na manhã deste domingo (30) durante uma competição de rally na zona rural do município.  O gestor municipal foi transferido para Teresina, onde se encontra internado em hospital particular.

Prefeito Marcelo Costa sofreu acidente durante competição de rally - Foto: DivulgaçãoPrefeito Marcelo Costa sofreu acidente durante competição de rally – Foto: Divulgação

Por uma rede social, a prefeitura emitiu um comunicado oficial informado sobre o acidente e destacou que ele chegou a receber atendimento médico da família, mas que assim que foi estabilizado foi encaminhado para capital, onde fará exames mais detalhados. O estado de saúde dele não foi divulgado.

“O prefeito Marcelo Costa foi atendido pelo Dr. Antônio Bomfim, depois de estabilizado e como medida de precaução foi encaminhado para uma clínica especializada em Teresina”, diz trecho da nota.

Piloto é encontrado morto durante Rally Cerapió 2022

Na última quinta-feira (27), o piloto de moto Daniel Santos, de 36 anos, da cidade de Nova Venécia (ES), foi encontrado morto nas proximidades de uma serra em Viçosa (CE) nesta quinta-feira (27). Ele participava de uma prova do Rally Cerapió 2022 quando não retornou da trilha na quarta-feira (26).

A organização do evento chegou a cancelar a última etapa do evento, prevista para esta sexta-feira (28), que seria realizada entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA). As causas da morte não foram reveladas e a polícia investiga o caso.

O corpo do piloto e empresário Daniel Santos foi sepultado neste domingo (30), em São Mateus, no Norte do Espiríto Santo, cidade onde nasceu e morava desde o ano passado.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.