Uncategorized

Prefeito Neném de Edite inaugura Ponto de Apoio da Saúde na localidade Tiririca I, abrindo as comemorações dos 190 anos de Jaicós

O prefeito Neném de Edite inaugurou na manhã deste sábado (10.fev) o Ponto de Apoio da Saúde na localidade Tiririca I, zona rural do município, que é uma extensão da Unidade Básica de Saúde Alberto Bessa Luz, abrindo oficialmente a programação do aniversário de 190 anos de Jaicós.

O Ponto funcionará disponibilizando serviço médico e atendimento de saúde para a população da localidade e região.

A solenidade de inauguração contou também com a presença do vice-prefeito Weslly Bispo; da secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho; vereadores, Bosquinho, Jessé Gonçalo e Zé Reis; vereadoras, Mocinha e Sirlene Lopes; demais secretários (as) municipais, Deusmar Costa (Gabinete); Wandym Lima (Controladoria Geral); Oziana Oliveira (Assistência Social); Elias Pereira (Obras); Antônio de Pádua (Educação); Degerson Lima (Relações Institucionais); João Bosco (Meio Ambiente); Deoclécio Barros (Agricultura); enfermeira coordenadora da UBS Alberto Luz, Mercês Silva, dentre outros.

O gestor do município disse ser motivo de satisfação e alegria estar entregando hoje, este Ponto de Apoio da Saúde na localidade Tiririca.

“Muitas vezes passava por aqui, sentido Capim, Jacu, Gameleira e via aqui um colégio desativado, e veio no meu pensamento de levar a saúde para próximo das pessoas, daqueles que mais precisam.”

Após saudar os presentes o vice-prefeito Weslly Bispo falou da satisfação de estar paticipando da inauguração de mais uma obra.

“Uma grande conquista da comunidade, uma grande conquista da gestão. Só tenho a agradecer o trabalho do prefeito Neném de Edite, que com certeza quem ganha é a população, que passa a contar com um Ponto de Apoio da Saúde mais próximo.”

A enfermeira coordenadora da UBS Alberto Luz, Mercês Silva, disse que devido a área ser extensa para o atendimento, o Ponto de Apoio foi implantado na comunidade para atender a população.

“Estou muito satisfeita e só quero explicar para a comunidade que nós vamos fazer o cronograma de atendimento, e como a equipe é grande, vai ter dia que vamos atender na UBS Alberto Bessa Luz. Se alguém necessitar de atendimento, pode procurar o Bessa.”

Também usaram a palavra enaltecendo a gestão pela implantação do Ponto de Apoio da Saúde e parabenizando a comunidade, as vereadoras, Mocinha e Sirlene Lopes; vereador Jessé Gonçalo; secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Elias Pereira e o Chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais