Prefeito Neném de Edite participa no TJ-PI em Teresina da solenidade de entrega dos documentos para a construção do novo fórum de Jaicós

O prefeito Neném de Edite participou na manhã desta terça-feira (13.jul) no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) na capital, Teresina, da solenidade de entrega dos documentos para a construção do novo Fórum Desembargador Fernando Lopes e Silva Sobrinho na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, a ser construído no bairro Serranópolis.

O terreno doado pela Prefeitura de Jaicós mede 50,00m x 60,00m, com área de 3.000 m² (Três Mil metros Quadrados).

A previsão para a construção do novo fórum da Comarca de Jaicós, que vai permitir avanços na prestação de serviços jurisdicionais para a população, é de até 24 meses.

“É com enorme satisfação que o município de Jaicós empenha os esforços necessários para a construção da nova sede do Fórum da Comarca de Jaicós, na busca incessante de fomentar o pleno funcionamento da Justiça em nosso município, facilitando o trabalho de servidores, magistrados, promotores, defensores públicos, advogados e demais operadores do Direito”, diz trecho do Ofício nº 135/2021 enviado pela Prefeitura de Jaicós ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Participaram da solenidade o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar de Oliveira, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, nosso conterrâneo, o juiz Antônio Genival Pereira de Sousa, titular da Vara Única da Comarca de Jaicós, deputado estadual Georgiano Neto, presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador Bosquinho, vereadores, Benedito Alencar e Robim; assessores jurídicos da Prefeitura de Jaicós, Dr. Guilherme Bento e Dra. Hanna Leal.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *