Prefeitura de Picos contrata 16 profissionais por meio de Processo Seletivo; acesse o edital

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de março, das 8h às 14h

A Prefeitura de Picos divulgou edital de Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para os cargos de Visitadores do Programa Criança Feliz, de níveis médio e superior.

Os candidatos podem se inscrever aos cargos de Supervisor (2) e Visitadores (14), com salários de R$ 1.110,00 a R$ 1.800,00, com jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de março, das 8h às 14h, na Secretaria de Trabalhos e Assistência Social, localizada na rua Marcos Parente, nº 170, Centro.

Este Processo Seletivo será composto por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, prova objetiva e entrevista classificatória. A primeira etapa deverá ocorrer entre os dias 15 e 17 de março. Já a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 4 de abril de 2021, das 8h às 11h em local a ser divulgado. A avaliação será composta por 20 questões objetivas, sendo cinco de português e 15 de legislação e conhecimentos específicos sobre o programa.

A contratação será por dois anos em caráter temporário, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

ACESSE AQUI O EDITAL


Fonte: As informações são do PCI Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *