Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres lança processo seletivo para a Educação

As inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres abriu processo seletivo para contratação de preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O salário varia entre R$ 1.413,00 e R$ 1.800,00.

As vagas são para Assistente Social (1+CR); Nutricionista (1+CR); professor de Educação Infantil (4+CR); professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais (3+CR); professor de Língua Portuguesa (1+CR); professor de Língua Inglesa (CR); professor de Ensino Fundamental – Anos Finais (CR); professor de Educação Física (CR); professor de Matemática (CR); professor de Ciências (CR); professor de História (CR); professor de Geografia (CR); professor de Ensino Religioso (CR); Psicopedagogo (1+CR); Psicólogo (1+CR).

A carga horária de trabalho varia entre 20h e 32h. As inscrições devem ser realizadas entre 8h do dia 28 de janeiro de 2022 e 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2022, pelo site www.funvapi.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

O seletivo será realizado por meio de prova de títulos e prova de redação. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2022. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Fonte: Canal 121

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais