Prefeitura piauiense abre seletivo com 15 vagas

A Prefeitura de Olho D’Água do Piauí (PI) lançou processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior. São ofertadas 15 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro, exclusivamente de maneira presencial.

Conforme o edital, há vagas para professor da educação infantil e séries iniciais, agente de suporte em educação (auxiliar de sala) e agente de suporte em educação (cuidador).

A seleção contará com análise de currículo para todos os cargos, além de prova didática para o cargo de professor da educação infantil. Os profissionais convocados terão contratos válidos pelo período de até dois anos, com remuneração mensal entre R$ 1.412,00 e R$ 1.495,00, acrescido de benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições gratuitas serão realizadas presencialmente até o dia 12 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Nossa Senhora das Dores, 1261, Centro, no município de Olho D’Água do Piauí. Confira o edital completo  Clicando aqui.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais