Uncategorized

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte é encontrada morta junto ao namorado

Yanny Brenna e Rickson Pinto foram encontrados na manhã desta sexta-feira (3)

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), de 26 anos, e o seu namorado, o empresário Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3), na casa da parlamentar, no bairro Lagoa Seca.

A polícia foi acionada e está no local. A polícia forense chegou ao local por volta das 9h20, e a causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com informações das autoridades, os corpos foram encontrados por uma mulher que trabalha na residência.

Yanny Brenda ocupava a presidência da Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte(foto:...Yanny Brenda ocupava a presidência da Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte(foto: Reprodução / Instagram / Yanny Brena)

Yanny Brena era irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL), eleito no ano passado. A vereadora atuava no seu primeiro mandato eletivo e, no fim do ano passado, foi eleita a segunda mulher presidente na história da Câmara de Juazeiro do Norte.

Assessores da vereadora afirmaram que ela não presidiu a sessão da Câmara nesta quarta-feira (2), e não estava em contato com colegas vereadores.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), usou as redes sociais para lamentar a morte da parlamentar. Ele também decretou luto oficial de três dias no município.

“Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de um modo em geral. Que Deus dê conformação a todos, neste momento de grande comoção”, escreveu o prefeito.

O presidente do PL no Ceará, Acilon Gonçalves, escreveu que “Yanny era uma médica que ingressou na política, e honrava o voto de sua gente e o mandato na sua terra. Minhas condolências ao seu irmão, deputado Yuri do Paredão e seus familiares. Perda irreparável”.

Fonte: Diário do Nordeste

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais