Presidente da TV Clube também está com o coronavírus; é patrão de Marcelo Magno

Segisnando Alencar, presidente da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, é o segundo caso identificado de coronavírus no Piauí. Ao todo, o Piauí já tem três casos confirmados. O outro que testou positivo para a doença é o seu funcionário, Marcelo Magno, apresentador da emissora.

Siza, como é mais conhecido, conversou com o 180 e disse que está bem. “Na segunda-feira eu senti febre e me isolei logo, fiz o exame e deu positivo, mas estou bem, em casa, me recuperando”.

Segisnando disse que acha que não pegou coronavírus do Marcelo Magno, pois teve contato com várias outras pessoas que viajaram pelo Brasil e para fora dele, mas ao 180 assumiu que se encontrou com o apresentador três dias antes de sentir febre.

“Tenho certeza que não foi do Marcelo”, diz ele, afirmando ainda que não fez viagens recentes.

Marcelo Magno com coronavírus 
O jornalista Marcelo Magno testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Rede Clube, na noite desta quinta-feira (19/03), durante o plantão da emissora.

O anúncio foi feito pelo jornalista Edgar Neto, que apresentou o PITV 2. Ele disse que foi a família quem confirmou a informação, porque a Sesapi não diz o nomes das pessoas com casos confirmados, assista:

Marcelo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed deste o último domingo (15/03). O estado de saúde dele é grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas.

No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, que se agravou.

Três casos confirmados no Piauí
Mais cedo, o secretário de Saúde, Florentino Neto, afirmou que o Piauí tem três casos confirmados para o Covid-19, novo coronavírus.

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *