Presidente de associação de moradores é morto quando vendia carne em Teresina

Um homem identificado apenas como Gilson, de 38 anos, foi baleado no momento em que estava na residência de uma vizinha oferecendo carne. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 13 de julho, no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima tinha um pequeno frigorífico e estava anunciando para seus vizinhos e clientes que amanhã teria carne disponível para fazer as encomendas, quando em um determinado momento foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

Presidente da Associação de Moradores foi morto com quatro tiros

“Ele trabalhava com venda de carne e fazia o anúncio que amanhã teria carne, ele estava oferecendo na porta de uma residência quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto que efetuaram os disparos. Os depoimentos estão divergindo, a moradora da casa que ele estava oferecendo carne disse que ouviu os criminosos anunciando o assalto, mas outros vizinhos disseram que eles não anunciaram e já chegaram atirando”, declarou o PM.

Gilson, que é presidente da Associação de Moradores do Povoado Gurupá de Cima, em Teresina, ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. foi atingido com quatro disparos e encaminhado com vida pelos familiares em um carro particular para o Hospital do Bairro Pedra Mole, ao dar entrada no local ele não resistiu aos ferimentos.

“Nós conversamos com a irmã dele e ela disse que não sabia se ele recebia ameaças. Dentro do carro ele ainda foi consciente, conversaram com ele, mas ele não passou nenhum detalhe. O certo é que os bandidos não levaram nada da vítima, de imediato empreenderam fuga e ainda não foram encontrados”, disse o capitão.

A polícia investiga se o crime foi tentativa de assalto ou execução

Por: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *