Preso homem que torturou e ateou fogo na esposa por ela não querer lhe mostrar o celular

Um homem de 28 anos, que havia tentado matar a esposa queimada no dia 21 de setembro, foi preso nessa sexta-feira (18/10). Geanderson Áureo de Campos havia jogado álcool e ateado fogo no corpo da mulher, motivado por ciúme. A reportagem é do O Livre

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, no dia do crime Geanderson exigiu que a companheira lhe mostrasse o celular e, por ela não aceitar, a agrediu com socos e esganaduras por aproximadamente 40 minutos, enquanto a ameaçava de morte.

Em seguida, ele jogou álcool no corpo da mulher e, com um palito de fósforo, ateou fogo nela, que ficou em chamas na frente dele.

Mesmo após o fogo apagar, as torturas continuaram, visto que, segundo a Polícia Civil, o suspeito manteve a companheira presa em casa e a impediu de procurar atendimento médico.

Ela só conseguiu fugir após Geanderson dormir. Ainda assim, ela precisou caminhar por dois quilômetros, com vários ferimentos no corpo, para conseguir chegar a um hospital, onde foi socorrida.

Além de queimaduras por todo corpo, rosto e coro cabeludo, e ferimentos até dentro da boca, a mulher perdeu a audição de um dos ouvidos.

A delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, que está investigando o caso, disse que o suspeito tem diversos antecedentes criminas e responde, inclusive, por outro homicídio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais