Preso por feminicídio confessa crime e indica local onde enterrou corpo da companheira no Piauí

Padrasto do homem ligou para a polícia e informou que o enteado havia confessado o crime, estava sob efeito de drogas e muito alterado após o crime.

Um homem foi preso nesta terça-feira (7) suspeito de matar e enterrar em uma cova rasa o corpo da companheira na comunidade Aroazes, Zona Rural da cidade de Novo Santo Antônio, cidade localizada 115 km ao Norte de Teresina.

Os dois ainda não foram identificados. O crime aconteceu no dia 4 de setembro, de acordo com a Polícia Militar, mas apenas nesta terça (7), o homem assumiu o crime para o padrasto, que ligou para a polícia e informou sobre o caso.

Segundo a PM, além de confessar o crime aos policiais, o homem indicou o local onde enterrou o corpo da vítima. Ela foi enterrada em uma cova rasa a 2 km da casa onde os dois moravam. Eles estavam juntos havia cerca de um ano.

Ainda não se sabe como a mulher foi morta e nem a motivação do crime. O homem foi encontrado bastante alterado e sob efeito de drogas. Ele foi preso pelo crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais