Presos suspeitos de integrar facção criminosa e participar na morte de jovem dentro de casa em Buriti dos Lopes
Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de prisão, duas prisões em flagrante e registrado um TCO por posse de droga.
A Polícia Civil deflagrou a Operação Tânatos, nesta quarta-feira (18), para prender suspeitos de participar do assassinato de um jovem dentro de casa. O crime ocorreu em setembro deste ano, em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. g1 PI
“A operação visava prender pessoas relacionadas com crimes de tortura, entre eles, a morte de um jovem alguns dias atrás, que foi o estopim para que nós pudéssemos fazer essa operação”, informou o Herbster Santos, titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
De acordo com a PM, durante a operação foram cumpridos quatro mandados de prisão, duas prisões em flagrante e registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse droga. Outras duas pessoas foram conduzidas e, em seguida, liberadas por não ter indícios de envolvimento com o crime investigado.
Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas possivelmente usada no homicídio, vasta munição. A operação foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio da Delegacia 2ª Seccional de Parnaíba e equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar, 27° BPM.
Jovem morto a tiros dentro de casa
Jovem de 28 anos é morto a tiros dentro de casa no Norte do Piauí — Foto: Reprodução
Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, foi assassinado na noite do dia 20 de setembro, dentro de sua casa, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte de Piauí.
No local do crime foram encontrados sete capsulas de arma de fogo. Segundo a PM, o jovem tinha passagens por furto e tráfico de drogas e pertencia a uma facção criminosa da região.
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229