PRF apreende 244,5 kg de pasta base de cocaína em Picos-PI

Policiais Rodoviários Federais apreenderam 244,5 quilos de pasta base de cocaína, que estavam escondidos no compartimento de carga oculto de uma carreta. O flagrante aconteceu durante abordagem na BR-316, em Picos, Sul do Piauí, na tarde desta terça-feira (17). Um homem de 46 anos foi preso e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentou nervosismo e entrou por diversas vezes em contradição durante a abordagem. Os polícias realizaram a vistoria minuciosa no veículo e identificaram a droga dentro de compartimentos ocultos de carga.

De acordo com a PRF, caminhoneiro informou que a droga vinha da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e tinha como destino a cidade de Trindade, em Pernambuco. O entorpecente foi encontrado empacotado e prensado em tabletes.

O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes seguem em diligências para identificar e localizar mais envolvidos.

Conforme a PRF, este ano foram apreendidos, 470,83 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *