PRF prende homem acusado de assalto e estupro em ônibus na BR-135

O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem de 37 anos responde criminalmente por Roubo Qualificado e Estupro e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, em março de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de domingo (14) na BR 135, no município de Alvorada do Gurguéia/PI ao abordarem o veículo VW/PARATI 1.6 SURF, para verificação. Durante os procedimentos, o condutor apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade.

Foi solicitado pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Por: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *