PRF prende na BR 316 condutor e recupera veículo de luxo adulterado

O veículo portava elementos de identificação de um veículo com as mesmas características pertencente ao governo federal.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto em 17/12/2018 na cidade de Feira de Santana/BA. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira (03/01) ao abordarem o veículo TOYOTA/HILLUX CD na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 42 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características pertencente ao Governo Federal. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor respondeu que não tinha conhecimento e que adquiriu o bem em dezembro de 2019 pela quantia de R$ 120.000,00 na cidade de Santa Filomena/PI.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *