Primeira-dama de Água Branca testa positivo para Covid-19; prefeito fez exames

A primeira-dama da cidade de Água Branca, Maria da Paz, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por meio de nota oficial da prefeitura divulgada nessa quinta-feira (18/06).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente se encontra em isolamento domiciliar, assim como o prefeito Jonas Moura, seus demais familiares e pessoas com quem teve contato. Todos estão sendo monitorados pela equipe de saúde e cumprem os protocolos exigidos pelas autoridades.

O prefeito Jonas Monas também realizou teste para Covid-19 e teve resultado negativo. Ele informou que a esposa não sentiu sintomas e segue bem.

“Aproveitamos para ressaltar a necessidade das medidas de prevenção e controle contra o novo coronavírus, como lavar as mãos com água e sabão frequentemente, usar máscara de proteção facial e respeitar o distanciamento social”, diz trecho da nota.

Veja na íntegra:

    Divulgação

A cidade possui 147 casos confirmados de coronavírus, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca divulgada nessa quarta-feira (17/06).

Veja os números detalhados:

    Divulgação

Por: 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *