Jovem de 24 anos tem mal súbito e morre em cidade do Piauí

Pedro era filho único e fazia parte de uma família de sanfoneiros, sendo primo de Sandrinho do Acordeon e Paloma Nunes.

Um jovem identificado como Pedro Nunes do Nascimento, de 24 anos, morreu após sofrer um mal súbito na cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do estado. A informação foi confirmada pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), do campus de São João do Piauí, onde o jovem cursava Administração.

A morte de Pedro aconteceu horas depois do jovem tomar a primeira dose do imunizante AstraZeneca contra a covid-19 no município de Dom Inocêncio. No entanto, não há confirmação de que o óbito tenha alguma ligação com a vacina. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina para identificar as causas da morte.

Segundo familiares, Pedro tomou a vacina pela manhã e sentiu calafrios na parte da tarde. Logo depois ele sofreu convulsões e foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde do município de Dom Inocêncio. Mas como seu quadro era grave, foi encaminhado para São Raimundo Nonato, onde não resistiu e veio a óbito.

Pedro era filho único e fazia parte de uma família de sanfoneiros. O jovem é primo do sanfoneiro Sandrinho do Acordeon e da cantora Paloma Nunes que usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce. “Vai com Deus meu primo. Triste demais essa partida tão precoce. Tão novo, inteligente, dedicado, organizado, mais Deus lhe chamou. Pedro Nunes que você esteja ao lado do senhor meu primo”, escreveu.

Em nota, o Instituto Federal do Piauí, também lamentou a morte com a suspensão de todas as atividades letivas e administrativas da instituição por três dias.

O Campus São João do Piauí do Instituto Federal do Piauí (IFPI) comunica, com profundo pesar, o falecimento de Pedro Nunes do Nascimento, aluno do V módulo do curso de Bacharelado em Administração. Em nome da comunidade acadêmica, o diretor geral, Jopson Carlos Borges de Moraes, lamenta a perda e se solidariza com a família e amigos do estudante. O Diretor Geral decreta luto oficial de três dias no Campus São João do Piauí, com a suspensão de todas as atividades letivas e administrativas da instituição por três dias.

Primo de cantor tem mal súbito e morre após tomar vacina no Piauí - Imagem 2

Por Meio Norte

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *