Problemas de saúde teriam motivado saída de Faustão da Globo

Saída de Faustão da Globo é envolta em mistério.

Dias atrás a Globo fez um dos anúncios mais inesperados dos últimos anos: avisou que , em comum acordo, não renovará o contrato com Fausto Silva no final do ano. O que chama a atenção é a nota lacônica para um relacionamento de mais de três décadas e que certamente movimentou centenas de milhões de reais. Fausto Silva é o maior peso-pesado comercial da Globo e da TV brasileira.

Só não é o maior salário do país porque tem à sua frente Silvio Santos —que ganha quanto quer e se recusa a fazer publicidade para qualquer empresa que não seja sua. Quase duas semanas depois do anúncio, o caso Faustão segue envolto em mistérios e rumores.

Nos corredores da Globo tem se falado que o apresentador estaria enfrentando problemas de saúde. A família nega, embora admita que ele vem passando por algum tratamento sem gravidade. Outro rumor aponta que o apresentador teria ficado desapontado com uma proposta da Globo para que ele mudasse de programa e, principalmente, aceitasse também mudanças na renovação de seu contrato a partir de 2022.
UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *