Professora morre e filho fica ferido após grave acidente em José de Freitas

Um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via, que chegou a ser socorrida, mas veio a falecer.

Uma professora identificada como Maria de Deus Gomes, 42 anos, morreu após um grave acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (06), em um trecho da PI-113, nas proximidades da localidade Capão Redondo, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, ao Norte do Piauí. O filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos, ficou ferida.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Juvenal Francisco, informou que a equipe foi acionada por volta de 11h40 sobre o acidente e chegando no local, as vítimas já haviam sido levadas para uma unidade hospitalar. Na situação, um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via.

Crédito das imagens: Revista Opinião

Professora morre e filho fica ferido após grave acidente em José de Freitas (Foto: Chagas Silva/ Revista Opinião)Professora morre e filho fica ferido após grave acidente em José de Freitas (Foto: Chagas Silva/ Revista Opinião

O condutor do caminhão relatou que teria tentado desviar de um terceiro veículo que parou na sua frente por conta de problemas na pista. Na tentativa de evitar a colisão traseira, desviou para a outra pista e acabou se chocando com o carro da professora. Os dois veículos saíram da estrada.

“Quando a gente chegou, os veículos parece que tinha batido de frente e essa colisão teria sido ocasionada pela estrada, mas só a perícia vai dizer. Teria um terceiro veículo envolvido, que segundo o condutor, teria tentado desviar de um buraco e na tentativa de evitar bater nele, desviou e acabou se chocando com o carro da professora. Quando a gente chegou eles já tinham sido levados. Me informaram que a criança tava chorando muito e depois soubemos do óbito da mulher. Ela foi pro hospital e depois soubemos”, disse.

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de José de Freitas, o condutor do caminhão-baú, identificado pelas iniciais A. M. A. S, residente em Teresina, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *