Progressistas faz evento de filiação em Jaicós; prefeito Neném de Edite prestigia

O Diretório Municipal do Progressistas em Jaicós realizou nesta segunda-feira (11.nov) solenidade de filiações em evento realizado na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD).

O evento foi conduzido pelo ex-vereador e atual presidente da sigla no município, João de Edmundo.

Além da vereadora Pretinha que pertence ao Progressitas, outros vereadores de diferentes siglas partidárias também prestigiaram o evento, como os vereadores Divino Macêdo, Robim, Benedito Alencar, Bosquinho e Mocinha; ex-prefeito, Zé Reis, ex-vereador Chico Tauá, secretários municipais, Degerson Lima (Relações Institucionais) e Deusmar João (Gabinete); suplente de vereador, Jairo Dias e um dos mais antigos filiados do Progressistas no município, seu Luiz Vicente.

O presidente do Progressistas, João de Edmundo, disse que o evento de filiação foi uma solicitação do senador Ciro Nogueira que comemora em cada um dos diretórios municipais, o crescimento e a consolidação do partido no Piauí. “Foi muito bom, estamos de parabéns por contarmos com a presença dos filiados e novos filiados. Foram quarenta novas filiações, tínhamos uma previsão para cinquenta, mas devido ser uma segunda-feira, dia da feira de Jaicós, muitos deles ocupados só integrarão a sigla depois, quando em outra data faremos mais filiações”, explicou.

O prefeito Neném de Edite parabenizou os novos filiados e agradeceu ao convite para participar do evento. “Só tenho a agradecer ao João de Edmundo pelo convite e ao mesmo tempo parabenizá-lo pelo evento de filiação, como também aos novos filiados e dizer que o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira é também nosso senador, eu e o nosso grupo votamos nele na última eleição. Ciro tem sido um parceiro da nossa gestão. Tem viabilizado recursos, por meio de emendas que tem impulsionado o desenvolvimento do nosso município”.

Neném finalizou dizendo que também já foi filiado ao Progressistas, tendo inclusive disputado a sua primeira eleição, concorrendo ao cargo de vereador no ano de 2008, quando obteve 236 votos.

Outros oradores também usaram a palavra durante o evento, como o ex-vereador Chico Tauá, vereador Robim, ex-prefeito Zé Reis e o suplente de vereador, Jairo Dias.

Veja relação de novos filiados:

EDILSON DE CARVALHO SOUSA

EDIVAN DE CARVALHO SOUSA

FABIANO DE CARVALHO SOUSA

VALDECI MARTINHO DIAS

MARIA MIRIAN CARVALHO SOUSA

FABIANO SOUSA DOS SANTOS

ELIZABETE ISABEL DA CRUZ BARBOSA

SAMARA LIMA CARVALHO

SAMUEL TEODORO DE CAMPOS

LEIDILENA AMELIA DA ROCHA

ELIANA DE CARVALHO SOUSA

EDINALVA DE CARVALHO SOUSA

MARIA ELIZABETE DE SOUSA PAIVA

ENOQUE ROQUE DE PAIVA

VILMAR DE CARVALHO SOUSA

FABIANO DE CARVALHO SOUSA

JOSÉ APOLONIO DE CARVALHO

JOSINEIDE MARIA DE SOUSA

MANOEL DE SOUSA CARVALHO NETO

BRASILINO DOS SANTOS CARVALHO

JOSÉ THALES WAGNER ARAUJO DE DEUS

JAIANA FRANCISCA DE CARVALHO

MARIA AUXILIADORA ALVES LIMA

JOSÉ GRACIAS DE BARROS CARVALHO

JOAO EMIDIO DE CARVALHO

FRANCISCO DAS CHAGAS SILVEIRA E SOUSA

MARCIO ALLAN ALVES CARVALHO

ISRAEL IRINEU BATISTA

Mais imagens do evento:

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *