Projeto desenvolvido por estudantes de Betânia do Piauí é finalista de prêmio Nacional

O Grupo de Jovens Mobilizadores do PVE  de Betânia do Piauí,   realizou ações de conscientização sobre a importância do cuidado e revitalização do Rio Itaim, devido o  município enfrentar problemas graves de falta de água potável para a população.
 
Entre as ações está um projeto de Lei aprovado no legislativo, Plano de Ação, que será implantado agora em 2020 em todas as escolas do município e  a realização de um documentário a ser exibido em toda a microrregião do Vale do Itaim.
 
Com o desenvolvimento do referido projeto, o mesmo  está   concorrendo ao  Prêmio Nacional dos Jovens Mobilizadores, iniciativa realizada pelo programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE) com o apoio e incentivo da Votorantim Energia.
 
O projeto está entre as 20 melhores iniciativas de todo o país e, para conquistarem o prêmio, eles precisam de votos online.
 
Como votar?
 
A votação é gratuita e pode ser feita até sexta-feira (7/02/2020)
 
pelo site //premiopve.hardfunstudios.com/votes#video-link. Após clicar o link, procure por Betânia do Piauí (PI) e clique em “assistir”. Ao abrir o vídeo, aparecerá a opção “votar”.   Cada pessoa pode votar em apenas um vídeo! Então, compartilhe essa notícia e peça para a sua comunidade votar também!
 
 
 
Fonte:  Notícias do Vale do Canindé
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *