PSD terá candidatura própria em Teresina e nas principais cidades do Piauí

Partido tem hoje 42 prefeitos, mais de 200 vereadores e diversas lideranças políticas filiadas

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, afirmou nesta segunda-feira (01) que o partido, por determinação da executiva nacional do PSD, vai ter candidatura própria em Teresina. O PSD busca um nome competitivo para essa eleição. 

Segundo o partido, o deputado estadual Georgiano Neto tem despontado para ser protagonista nessa disputa e tem buscado viabilizar o seu nome como candidato.

O PSD tem feito uma articulação com uma campanha de filiação para se fortalecer para a disputa municipal. O partido tem hoje 42 prefeitos, mais de 200 vereadores e diversas lideranças políticas filiadas. O PSD trabalha, com planejamento e formação política, para ter um número maior ainda de filiados em defesa dos projetos do partido e em busca do desenvolvimento dos municípios e do Estado.

“O PSD tem candidatura competitiva em Teresina, como teve na eleição passada. Temos um deputado estadual jovem, com novas ideias e disposto a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e do seu povo. E ele já demonstrou isso”, afirmou o deputado federal Júlio César, completando que a executiva nacional do PSD, por meio do presidente Gilberto Kassab, frisou que em todas as capitais e nas cidades com mais de cem mil habitantes, ou onde tiver emissoras de televisão, o partido terá candidatura própria.

Ainda de acordo com a sigla, o deputado Georgiano Neto tem projetos para a capital e tem circulado junto à população para conhecer os problemas da cidade, ouvindo diretamente do teresinense e buscando levar soluções para esses problemas, apresentando planos voltados para o bem-estar e desenvolvimento da capital.

 

Fonte: Portal AZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais