PSG define valor bilionário para negociar Mbappé nesta janela de transferências

Astro tem contrato com os parisienses até junho de 2024; até o momento, nenhum clube acenou com oferta para comprar o jogador

A nove dias do fim da janela de transferências europeia, o PSG definiu o preço para vender Kylian Mbappé: 250 milhões de euros (R$ 1,33 bilhão na conversão de valores). As informações são do diário AS, da Espanha.

Apesar das tensões entre o clube e o jogador terem diminuído e de ele ter voltado ao elenco principal, marcando gol na segunda rodada da Ligue 1, os parisienses estão abertos a vender seu principal ativo, desde que seja por esse valor.

Segundo os bastidores, os donos do clube agora estão “moderadamente otimistas” em relação à renovação do jogador, que tem contrato com o PSG até junho de 2024, e pode, daqui a menos de seis meses, assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e deixar o atual clube de graça ao final do vínculo.

Até o momento, não há ofertas por Mbappé. Há uma expectativa, por parte dos emissários do Catar, que o Real Madrid poderia entrar em ação, mas os merengues parecem confiar na palavra do jogador, que já disse que irá cumprir seu atual contrato e, na sequência, deixar o clube.

Durante a janela, o PSG aceitou uma oferta de 300 bilhões de euros do Al-Hilal por Mbappé, que nem sequer sentou na mesa para discutir com os árabes detalhes do contrato.

Apesar de fixar um valor de venda por Mbappé, o clube francês, diferentemente de semanas atrás, parece não ver com tanta urgência a saída do jogador de 24 anos.

A repaginação do elenco, principalmente com a saída de Neymar, a chegada de novos reforços, incluindo Ousmane Dembelé, amigo pessoal do astro, e as declarações do recém-chegado treinador Luis Enrique indicam que o clube e o jogador podem estar caminhando na mesma direção, eventualmente podendo acertar uma renovação no vínculo.


Fonte: R7


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais