PTB confirma aliança com Gil Paraibano e indicará candidato a vice-prefeito

Definição da aliança aconteceu no último final de semana com o aval do deputado Nerinho

Por José Maria Barros/Informa Picos

Contando com o aval do deputado estadual Nerinho, o PTB confirmou no último final de semana a aliança com o Progressistas e vai apoiar a pré-candidatura a prefeito de Picos do empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).
     
Pelo acordo, o PTB terá o direito de indicar o candidato à vice na chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas). A legenda vai lançar também uma série de candidatos ao legislativo com o intuito de eleger uma bancada forte.

Aliança foi confirmada pelo vereador Chaguinha/Foto: José Maria Barros.

Segundo o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), que é o líder da oposição na Câmara, no último final de semana o deputado Nerinho esteve em Picos e se reuniu com a deputada Belê Medeiros (Progressistas) para tratar sobre o assunto.
    
Também presentes ao encontro os vereadores do PTB e, após ampla discussão a legenda optou por apoiar à pré-candidatura de Gil Paraibano (Progressistas) a prefeito de Picos, cabendo aos petebistas indicarem o nome do vice.

José Néri é o nome preferido de Gil Paraibano para compor chapa de vice/Foto: José Maria Barros.

Embora o pré-candidato a prefeito Gil Paraibano tenha declarado reiteradas vezes que o nome preferido para compor a chapa com ele é o do ex-prefeito José Néri de Sousa, a indicação caberá ao partido e poderá recair sobre outra liderança.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *