Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas na região de Picos

Crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (27) e a tarde de domingo (29).

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas na região do município de Picos, 300 km ao Sul de Teresina. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (27) e a tarde de domingo (29), e são investigados pela Polícia Civil do Piauí. G1 PI

O último caso aconteceu no início da tarde de domingo (29), por volta das 13h, em Dom Expedito Lopes, vizinha a Picos. Um homem identificado por Luís César da Silva que estava com a esposa em um carro foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo testemunhas, os criminosos pediram para a esposa sair do carro e atiraram contra Luís César da Silva. Os bandidos fugiram em seguida e ainda não foram localizados. A motivação para o crime ainda não foi revelada.

Os demais homicídios aconteceram na noite de sexta-feira. Uma das vítimas foi o pescador José Paulo Neto, morto na zona rural de Aroeiras do Itaim, também vizinha a Picos.

Um homem foi preso em flagrante, como suspeito do assassinato, na noite de sábado (28), na zona rural de Wall Ferraz, a 76 km de Picos.

As demais vítimas de assassinato na região foram Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 33. Eles foram mortos a tiros em uma residência no bairro Conduru, em Picos, por volta das 21h de sexta-feira (27).

Reprodução/Whatsapp

Mardilla e Anselmo foram executados a tiros dentro de casa em Picos - (Reprodução/Whatsapp)

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na residência quando bandidos armados invadiram o local e atiraram contra o homem e a mulher e o animal de estimação da casa, uma cadela pitbull. Ainda não se sabe qual a relação das vítimas e nem a motivação para o crime.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia também não informou se já identificou algum suposto autor do crime. O caso, assim como os demais, segue sendo investigado pela Polícia Civil.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais