Quatro veículos se envolvem em grave colisão em Pedro II

Na madrugada deste domingo (11/06), por volta das 03h, ocorreu um grave acidente automobilístico na Rua Corinto Andrade, próximo ao antigo Fórum de Pedro II, localizado no Bairro Santa Fé.

Segundo relatos dos moradores, que foram despertados pelo barulho, o motorista de um carro Renault Captur vermelho perdeu o controle do veículo ao passar em um cruzamento no sentido Praça da Bonelle / Santa Fé. O veículo estava em alta velocidade e colidiu violentamente com outros três carros estacionados na rua: um Hyundai HB20, um Fiat Toro e uma Nissan Frontier.

As câmeras de segurança registraram o momento do acidente, evidenciando a velocidade em que o veículo estava. O acidente resultou em danos significativos em dois dos quatro veículos envolvidos. O Captur e o HB20 tiveram suas frentes parcialmente destruídas, indicando a violência do impacto. Os outros dois veículos sofreram danos nas laterais, e o Captur teve uma das rodas arrancadas. Os destroços espalhados pela via e os airbags acionados nos veículos demonstram a intensidade da colisão.

No momento do acidente, havia um casal dentro do Captur, mas felizmente eles não ficaram feridos e deixaram o local. A Polícia Militar foi acionada pela manhã e já está realizando as primeiras investigações sobre o acidente.

FOTO: REPRODUÇÃO

Grave colisão envolvendo quatro veículos é registrada em Pedro II


Fonte: Portal P2


 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais