Rafael Fonteles confirma candidatura ao Governo neste sábado em convenção

Nove partidos fazem parte da coligação: PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.

Neste sábado, 23 de julho, acontecem as Convenções Partidárias do Time do grupo aliado a base governista, a partir das 14h, em um espaço de eventos da zona leste de Teresina.

O evento oficializará as candidaturas de Rafael Fonteles ao governo do Piauí e de Wellington Dias ao senado, e dos nomes que concorrem às vagas para deputado estadual e federal pelos partidos que compõem a base governista.

Nove partidos fazem parte da coligação: PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.

Candidatura de Rafael Fonteles será homologada em convenção (Foto: Divulgação)Candidatura de Rafael Fonteles será homologada em convenção (Foto: Divulgação)

Na semana passada, o Partido dos Trabalhadores já havia realizado um encontro de tática eleitoral e escolha de candidaturas do Partido dos Trabalhadores, que antecede a Convenção Eleitoral, na qual serão homologadas as candidaturas majoritárias e proporcionais.

“O encontro serve para suprimir eventuais dúvidas, como escolha de candidatos, de números de candidatos e eventuais problemas internos nas bases, tudo de forma democrática e organizada. É uma cultura do nosso partido. Estou muito animado para nossa convenção com pelo menos nove partidos que farão parte dessa coligação do Time do Povo”, disse Rafael na ocasião.

A base objetiva eleger a maioria dos deputados federais e estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.