Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesão de prefeito do PP

Prefeito Maurício Martins aderiu aos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, do PT, receberam nesta terça-feira, 2, a adesão do prefeito de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins, do Progressistas (PP). Com a nova adesão, já são 12 prefeitos do partido de oposição que declararam apoio ao time do povo. Nenhum prefeito do PT aderiu à base adversária.

“Ficamos felizes em assumir mais uma responsabilidade com a cidade de Rio Grande, onde muito já foi feito, mas temos muito a fazer ainda pelo desenvolvimento do município. Esse movimento de adesões de vários líderes e partidos permanece e isso nos deixa mais otimistas para a vitória no primeiro turno, mas claro que seguimos sem sapato alto e com humildade, a caminhada ainda é longa”, afirmou Rafael Fonteles.

Maurício Martins citou os motivos da adesão. “Temos um compromisso com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, e sabemos que uma prefeitura integrada com o governo consegue fazer mais pela população. A vitória do time do povo está se moldando e queremos estar do lado certo, no grupo que realmente contemplará os municípios com ações para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito.

Adesão foi formalizada nesta terça-feira, 2 (Divulgação)Rafael recebeu o prefeito Maurício Martins no comitê do time do povo junto ao deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, o ex-prefeito de Rio Grande do Piauí, Antônio Luis, e lideranças do município.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.