Rafael Fonteles retoma comando do Governo do Estado nesta segunda(19)
O governador Rafael Fonteles (PT) retorna ao comando do Palácio de Karnak nesta segunda-feira (19/01), após 12 dias de férias desde 8 de janeiro. Sua agenda pública terá início apenas na terça-feira (20/01).
Durante o afastamento de Fonteles e do vice-governador Themístocles Filho, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Aderson Nogueira, assumiu interinamente o Governo do Estado.
A transmissão de cargo ocorreu porque, por lei, na ausência do governador e do vice, o Palácio deve ser conduzido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Severo Eulálio (MDB), que também estava de férias. Na última sexta-feira (16), Themístocles reassumiu o governo antes de repassar o cargo a Fonteles.
Fonte: 180graus
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

