Rafael Miguel, ator de Chiquititas, foi morto pelo sogro, que também matou seus pais

O apresentador do Cidade Alerta usou as redes sociais para divulgar o vídeo comovente do jovem ator que foi um dos grandes sucessos na novela Chiquititas, no SBT. O registro deste momento foi feito no sábado (08), um dia antes do ator ser executado juntamente com os pais.

Na legenda, Bacci escreveu que o namoro não era autorizado e o pai da jovem estava acompanhando tudo de perto. O apresentador do Cidade Alerta contou ainda que o suspeito de ter assassinado Rafael era visto como um homem possessivo e temido por todos.

Relembre o comercial em que Rafael ficou conhecido nacionalmente:

 

“Ele fugiu após ter disparado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram“, escreveu Bacci, contando que a namorada foi quem tirou o jovem ator da depressão e confirmou que ela não está grávida.

Ainda segundo o jornalista, o pai de Isabela fez a filha deletar todas as conversas que teve com o ator através de um aplicativo e Bacci finalizou dizendo que fará de tudo para que o suspeito seja encontrado e a justiça seja feita.

Rafael fez sucesso não só em Chiquititas, mas em várias novelas da Globo e também em comerciais, como o do garotinho que pedia a mãe para comprar brócolis. Mas foi como Paçoca, na novela infantil do SBT, que ele ficou famoso em todo país, porém, passou por muita instabilidade na carreira. Os fãs se despedem do jovem ator nas redes sociais e lamentam profundamente toda esta violência, que acabou tirando a vida de Rafael.

 

Fonte: Sorocaba News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais